segunda-feira, 31 de agosto de 2009

MOMBOJÓ LANÇA MÚSICA INÉDITA EM JOGO VIRTUAL.


A banda pernambucana MOMBOJÓ (www.mombojo.com.br ), que ganhou destaque no ano de 2004 pelo lançamento simultâneo do seu primeiro álbum ( “NADADENOVO”) na internet, inova em 2009 e lança música inédita dentro de um jogo digital.

O projeto foi desenvolvido pelo Porto Digital Recife em parceria com as empresas C.E.S.A.R, Jynx, Manifesto e Meantime, todas localizadas na capital do estado de Pernambuco.

O jogo é parte integrante da OLIMPÍADA DE JOGOS DIGITAIS E EDUCAÇÃO (OJE, www.educacao.pe.gov.br/oje/), desenvolvido especialmente para a Secretaria de Educação de Pernambuco e os alunos das escolas públicas do Estado.

A MOMBOJÓ participou de uma “caça ao tesouro”, dentro da olimpíada, na qual os jogadores deveriam percorrer sites e serviços da internet para descobrir pistas sobre um instrumento musical supostamente desaparecido. Tratava-se de um ARG, jogo de realidade alternativa , que culminou com o download gratuito da música “Casa Caiada”, lançada primeiramente para os jogadores da OJE e agora para todos os fãs da banda que acessarem o link:

(http://www7.educacao.pe.gov.br/mombojo).

O terceiro álbum da MOMBOJÓ, “AMIGO DO TEMPO”, tem lançamento previsto para outubro de 2009 , com a canção “CASA CAIADA” e outras 10 músicas inéditas.


FONTE: Mombojo.com

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários publicados neste blog usualmente não são, mas podem ser, moderados.
Portanto, seja educado, procure manter-se no assunto da postagem e, por favor, MIGUXÊS NÃO!!!
Tem um blog ou site e quer aproveitar pra fazer seu jabá? Sinta-se à vontade, tanto pra isso quanto pra nos divulgar em seu site! ;-)
Tem alguma mensagem para os autores do blog? Envie email para:
bloghelvetica12@gmail.com