quarta-feira, 12 de agosto de 2009

Festival Teresina é Pop incia nesta quinta-feira com o melhor da música

De quinta a sábado, a cidade vai transpirar música, cultura e atitude com a realização de um grande evento para comemorar os 157 anos da capital. É o Teresina é Pop, que está na oitava edição e promete animar o publico no Espaço Cultural Noé Mendes em três dias com o melhor do rock, pop, reggae e metal piauiense representado por 20 grupos, bem como intervenções artísticas e muito mais. A festa inicia às 19h e a entrada é franca.

O Teresina é Pop é realizado pela Prefeitura de Teresina, por meio da Fundação Municipal de Cultura Monsenhor Chaves, e integra a programação de aniversário da cidade, presenteando os cerca de 3 mil visitantes com várias atividades além da música, como uma exposição digital de fotografia e poesia de Luciano Klaus e Keula Araújo, paredão de escalada, mostra de quadrinhos, vídeos, performances do Balé da Cidade de Teresina e dos coreógrafos Valdemar Santos, Luis Carlos e Máurea Oliveira.

Tratando de música, o evento vem com um prato cheio. De acordo com a programação, no primeiro dia, 13, ele estréia com o grupo instrumental Cruviana e, logo depois com a galera do Batuque Elétrico, seguido de Karranka, Validuaté, Retalhador e Ostiga, finalizando com Narguilê Hidromecânico.

Na sexta-feira, 14, a abertura será com o músico Paulo Dantas, seguido de Gramophone, Roraima, Fullreggae, Anno Zero, Eucapiau e Edvaldo Nascimento.

O último dia do evento será com gosto bolo de aniversário e muita boa música, com Zona de Atrito, Dark Season, Eita Piula, Aclive, Roque Moreira e fechando com Teófilo. Além disso, será realizado o sorteio de uma guitarra autografada por artistas piauienses.

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários publicados neste blog usualmente não são, mas podem ser, moderados.
Portanto, seja educado, procure manter-se no assunto da postagem e, por favor, MIGUXÊS NÃO!!!
Tem um blog ou site e quer aproveitar pra fazer seu jabá? Sinta-se à vontade, tanto pra isso quanto pra nos divulgar em seu site! ;-)
Tem alguma mensagem para os autores do blog? Envie email para:
bloghelvetica12@gmail.com