terça-feira, 2 de março de 2010

Diverso/ 14 de Março/ Imagem & Música


Diversos, imagem & música que acontece dia 14 de março, domingo, leva a Galeria do Clube dos Diários e Sala Torquato Neto uma mostra da produção artística autoral teresinense. Expondo num mesmo espaço diferentes linguagens artísticas, mostrando a cidade e a pessoa pelo viés da arte.

O evento começa as 4 horas da tarde, com a abertura da Galeria onde acontecerá a exposição plástica e fotográfica dos fotógrafos Patrícia Basquiat, João Henrique, e do artista plástico Joniel Veras. Os trabalhos visuais mostram a cidade e o ser atual. O que se pode encontrar por aí, com um toque de sensibilidade, sempre retratando o atual. Os trabalhos do artista plástico Joniel Veras apresentam um traço sutil e particular. Joniel foi premiado no Salão de Artes Plástica de Teresina, 2009, na categoria novos autores.

A parte musical será apresentada na Sala Torquato Neto, com as bandas Trinco e Cine Rex Brasil. Bandas novas que compões a nova cena musical e representam uma nova geração músicos. A banda Trinco traz a frente Hugo dos Santos, talentoso compositor da nova geração. O repertório todo autoral faz um passeio do Pop ao Carimbó, Rock, e Baladas sutis e agradáveis que promete agradar um público variado. Recém formada, Cine Rex Brasil é a junção de músicos irmãos, que já passaram por outras bandas e agora mostram ao público seu mais novo trabalho.

Diveros, imagem & música é um ótimo programa de domingo com programação autoral e variada em horário acessível a todas as tribos. Um programa para toda a família. Uma mostra de um pouco do que representa a nova geração de artistas teresinense, na imagem e na música. As exposições serão abertas ao público na Galeria do Clube dos Diários a partir das 16 horas da tarde, sendo pago apenas o acesso a Sala Torquato Neto, onde se apresentam as bandas, a partir das 18 horas da noite. Entrada a 5 Reais.


Informações:

João Henrique Vieira/ produtor

9939 3665

8852 3165

Diversos/ imagem & música

Dia 14 de março (domingo) a partir da 16 horas

Com as bandas Trinco e Cine Rex Brasil

Exposição plástica e Fotográfica

Entrada 5 R$.


0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários publicados neste blog usualmente não são, mas podem ser, moderados.
Portanto, seja educado, procure manter-se no assunto da postagem e, por favor, MIGUXÊS NÃO!!!
Tem um blog ou site e quer aproveitar pra fazer seu jabá? Sinta-se à vontade, tanto pra isso quanto pra nos divulgar em seu site! ;-)
Tem alguma mensagem para os autores do blog? Envie email para:
bloghelvetica12@gmail.com