segunda-feira, 10 de agosto de 2009

Hoje (amanhã e depois e depois) tem espetáculo!

Digníssimos leitores do Helvética!!


A semana começou agitada! Agosto é o mês de comemoração do aniversário do Teatro João Paulo II, que faz 4 anos de sonhos, suor e sangue dia 13, e nada melhor do que espetáculos de dança, teatro e show de humor para homenageá-lo!

*
No dia 10, às 20h,o Balé da Cidade estréia a peça “Só não falamos a mesma língua”, coreografia da bailarina piauiense Nazilene Barbosa. No dia 11, o Harém de Teatro encena o clássico “Raimunda Pinto, sim Senhor!”, no dia 12, será apresentado o espetáculo “17 Minutos antes de você”, dentro do projeto Temporadas Populares.No dia 13, os humoristas Dirceu Andrade e Amaury Jucá apresentam o espetáculo “No Stress”, a partir das 18h. “Logo depois faremos uma festa de aniversário para comunidade em frente ao Teatro Municipal João Paulo II”, informa o diretor da casa. [fonte FCMC]
*
Se eu fosse você dava uma passada por lá para conferir nossos artistas e prestigiar o Teatro, afinal a entrada é FRANCA, e é sempre incrível ver arte sendo feita ao vivo!
*
(hipi hipi urra!)
*
Vida longa ao Teatro João Paulo II!
*
É isso. Muito bom início de semana e tal! ;)

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários publicados neste blog usualmente não são, mas podem ser, moderados.
Portanto, seja educado, procure manter-se no assunto da postagem e, por favor, MIGUXÊS NÃO!!!
Tem um blog ou site e quer aproveitar pra fazer seu jabá? Sinta-se à vontade, tanto pra isso quanto pra nos divulgar em seu site! ;-)
Tem alguma mensagem para os autores do blog? Envie email para:
bloghelvetica12@gmail.com