sábado, 1 de agosto de 2009

FestLuso!

A 2º edição do FestLuso - Festival de Teatro Lusófono vai oferecer oficinas de teatro, neste ano em duas turmas: Oficina de Iluminação Cênica, com Ronaldo Costa (RN), de 24 a 29 de agosto; e Oficina Corpo e Teatralidade, com a coreógrafa Kênia Dias (MG), de 24 a 26 de agosto. Ambas de 9 às 12h, no Teatro Municipal João Paulo II. As inscrições serão gratuitas e poderão ser feitas a partir do dia 10 de agosto, na sede do Grupo Harém de Teatro. Informações: (86) 3223-2325.
*
O FestLuso será lançado dia 10 de agosto, às 20h, no Espaço Cultural Trilhos.
*
Fonte: Portal AZ
*
O FestLuso é um festival que tem como objetivo a valorização da Língua Portuguesa e traz para o público local a experiência de diretores e atores portugueses. Com o diferencial de não só trazer espetáculos de diferentes países que comungam a mesma língua, mas também por priorizar formação e informação, com a realização de workshops, conferências e troca de experiências, além de lançamento de livros.

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários publicados neste blog usualmente não são, mas podem ser, moderados.
Portanto, seja educado, procure manter-se no assunto da postagem e, por favor, MIGUXÊS NÃO!!!
Tem um blog ou site e quer aproveitar pra fazer seu jabá? Sinta-se à vontade, tanto pra isso quanto pra nos divulgar em seu site! ;-)
Tem alguma mensagem para os autores do blog? Envie email para:
bloghelvetica12@gmail.com