sábado, 6 de junho de 2009

Iniciando...


Phillipe Xadai teve a idéia de criar um blog coletivo e que resolveu compartilhar com seu "partner" Danilo Medeiros. Durante essa interação virou Helvetica12...

Por que Helvetica12?
Helvetica, é o nome de uma fonte criada pelo tipógrafo suíço Max Miedinger em 1957 e redefiniu os padrões do design gráfico... Tornou-se tão onipresente que surgiu a expressão : "Se não souber o que usar, use Helvetica", entre designers gráficos.
Helvetica é a mais legivel das fontes, é simples, é bonita e, como eu já disse, onipresente!
Helvetica deriva de Helvetia, nome latino da Suiça (sim, o país).

Ok, e qual é a idéia?
Danilo e Xadai pensaram num lugar onde pudessem compartilhar idéias, pensamentos e impressões sobre o mundo à volta, mais especificamente sobre cultura, portanto, resenhas e comentários sobre música, cinema, tecnologia e o que for não serão raros, sem especialistas (ou não!). Bem como um ou outro grito que se faça necessário.
A princípio, Helvetica12 são eles dois, mas à medida que forem sendo encontrados elementos que possam contribuir para o andamento dos trabalhos, serão adicionadas mais pessoas.

No mais, sejam bem vindos e aproveitem... comentem, discutam, divulguem... e, se quiserem entrem em contato para seja lá o que for! (bloghelvetica12@gmail.com)

1 comentários:

L.H. disse...

ah e é tu! Dan....rsrsrs.

muito boa a idéia, já viu né...
tô por aqui!
e por lá também > www.nucleododirceu.com

vamo se visitar vizinhos.
massa aqui! u-hu!

beijo.

Postar um comentário

Os comentários publicados neste blog usualmente não são, mas podem ser, moderados.
Portanto, seja educado, procure manter-se no assunto da postagem e, por favor, MIGUXÊS NÃO!!!
Tem um blog ou site e quer aproveitar pra fazer seu jabá? Sinta-se à vontade, tanto pra isso quanto pra nos divulgar em seu site! ;-)
Tem alguma mensagem para os autores do blog? Envie email para:
bloghelvetica12@gmail.com