quarta-feira, 11 de agosto de 2010

Instruções para o flash mob

Teresina padece da ausência e/ou ineficiência de um equipamento urbano dos mais importantes: PARADAS DE ÔNIBUS EFICIENTES E ADEQUADAS.

A idéia do flash mob é tocar nesse ponto, às vésperas de seu aniversário de 158 anos.

Abriremos nossas sombrinhas ou guarda-chuvas da cor e do tamanho que forem e proporcionaremos 20 minutos de conforto para aqueles que precisam dessa sombra de dignidade.

O flash mob acontecerá NESTA QUINTA-FEIRA, 12 DE AGOSTO, AO MEIO DIA EM PONTO. Escolha a sua parada ao longo da Av. Frei Serafim e participe! Chame os amigos... Prepare sua turma ... Vale tudo!!! Só não vale ficar de fora da história!!

Espalhe para os amigos .. vamos fazer e ser vistos! Paradas recomendadas (pela importância e precariedade):
• Parada do Bom Preço
• Parada do Pão-de-Açúcar
• Parada em frente à Antares Veículos
• Parada do Carvalho
Ou qualquer uma que você quiser!

NÃO SABE O QUE É "FLASH MOB"??? DESCUBRA AQUI: http://imho.com.br/2008/02/24/voce-sabe-o-que-e-um-flash-mob/

Instruções detalhadas:
1. Acerte seu relógio com a hora oficial de Brasília -www.horariodebrasilia.org . É fundamental que todos abram suas sombrinhas ou guarda-chuvas AO MEIO-DIA EM PONTO! 2. Chegue na parada escolhida com pelo menos 15 minutos de antecedência. Não faça alarde sobre o que vai acontecer.
3. Após abrir a sombrinha, deixe-a assim durante 20 minutos. Procure realmente dividir sua sombra com os usuários da parada.
4. Se alguém perguntar do que se trata aquilo, responda simplesmente que resolveu dar um pouco de sombra às pessoas nas paradas. Se for entrevistado (seja para rádio, TV ou jornal), responda o mesmo.
5. Ao final de exatos 20 minutos, feche a sombrinha e deixe o local.

OBSERVAÇÕES IMPORTANTÍSSIMAS:
A. ESTE NÃO É UM EVENTO POLÍTICO. NÃO use roupas com propaganda política. NÃO distribua material de campanha. NÃO tente associar o evento ao seu partido ou candidato. Nossa motivação é de caráter estritamente estético e artístico. Não queremos vender uma idéia, e sim dividi-la com os teresinenses.
B. Registre sua participação em vídeo ou foto! Use sua câmera ou celular e ponha o material na internet. Suas imagens poderão entrar no vídeo oficial do evento! Envie p/ paradaflash@gmail.com ou coloque no YouTube com a tag #paradaflash no título. Não esqueça de declarar que autoriza a utilização das imagens pela equipe ParadaFlash.
C. As paradas devem ficar bastante lotadas, mas ainda assim, tente não atrapalhar o trânsito. Não é nossa intenção causar qualquer tipo de tumulto.
D. Gostou da idéia? Repasse este email para sua lista de contatos, siga e divulgue @paradaflash no twitter. Não gostou? Diga por quê!

Pessoal, vamos lotar as paradas de ônibus! Vamos mostrar a nós mesmos que podemos nos unir para expressar nossos anseios e impulsos criativos coletivamente. Estamos ligados pelo amor que sentimos pela nossa TERESINA e ela merece essa demonstração de carinho. Contamos com todos vocês!

Equipe Parada Flash
paradaflash@gmail.com
twitter.com/paradaflash

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários publicados neste blog usualmente não são, mas podem ser, moderados.
Portanto, seja educado, procure manter-se no assunto da postagem e, por favor, MIGUXÊS NÃO!!!
Tem um blog ou site e quer aproveitar pra fazer seu jabá? Sinta-se à vontade, tanto pra isso quanto pra nos divulgar em seu site! ;-)
Tem alguma mensagem para os autores do blog? Envie email para:
bloghelvetica12@gmail.com