quarta-feira, 12 de agosto de 2009

Boca da Noite apresenta o compositor carioca Taiguara Bruno

A Fundação Cultural do Piauí (Fundac) traz como destaque, dessa semana, o cantor e compositor carioca, Taiguara Bruno que escolheu o Piauí para viver e fazer carreira com suas composições que passam por diversos ritmos musicais, como Rock, pop, reggae, baião, maracatu, que formam um estilo próprio. Taiguara Bruno é a atração desta quarta-feira (12/08), do Projeto Boca da Noite, no Espaço Osório Júnior no Club dos Diários, a partir das 19h.

Com a experiência de ter percorrido, ainda na adolescência, diversos Estados do país, o cantor reúne em seu trabalho conhecimentos e inspirações que expressam a diversidade cultural do Brasil, aliando ritmos, estilos e temas variados, que despertam a mente e o espírito, principalmente com suas letras românticas inspiradas nos anos 80.

A partir de 2008, Taiguara Bruno começou a revelar definitivamente seu talento e sua voz inconfundível, participando de diversos festivais como Cantos do Piauí e Festival de Música e Arte de Garanhuns (FEMUARTE). Sua participação além de muito aplaudida pelo público, também lhe rendeu, em outros festivais, duas vezes o 1º lugar, com o prêmio de melhor música.Com o repertório formado principalmente por composições próprias, o público do Projeto Boca da Noite poderá conferir também músicas de Luiz Gonzaga, Cássia Eller, Raul Seixas, Titãs, Zé Ramalho e Lobão.


0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários publicados neste blog usualmente não são, mas podem ser, moderados.
Portanto, seja educado, procure manter-se no assunto da postagem e, por favor, MIGUXÊS NÃO!!!
Tem um blog ou site e quer aproveitar pra fazer seu jabá? Sinta-se à vontade, tanto pra isso quanto pra nos divulgar em seu site! ;-)
Tem alguma mensagem para os autores do blog? Envie email para:
bloghelvetica12@gmail.com