quarta-feira, 29 de julho de 2009

Alquimia Experimental

Ajuntamento Mar e Son é um grupo formado e ativo desde o final de 2007 cujos integrantes são Marsone(vocal e cordas), Ramon( cordas e vocais), Bom Lee Jones(cordas e efeitos), Bruna(vocais, cordas e violino), Eduardo Oliveira(baixo), André(bateria), Guy Dhegaly(efeitos e encenação poética) que encerra hoje(29/07) no Teatro 4 de Setembro, um ciclo de apresentações do espetáculo intitulado “Do infinito às...” .




Para quem não conhece, o grupo mistura estilos, ritmos, teatro e poesia, e como o próprio nome já diz, sua proposta é ‘ajuntar’ pessoas em torno da arte, onde o público interfere no show, sobe no palco e recita poesias.

O som que fazem vai do blues ao baião, devido ao gosto diversificado dos seus integrantes, que fazem à utilização de instrumentos inusitados, onde sempre prevalece o caráter de sonoridades experimentais.



Ainda não possuem cd gravado ou um site com material em áudio para divulgação. No entanto, a maioria dos shows possui registros que posteriormente serão transformados em produto para o público no formato de dvd. Não existe previsão quanto ao cd, porém faz parte de projetos futuros do grupo.


Quem quiser conferir, o show terá início às 19:30h, no Teatro 4 de Setembro, com os ingressos vendidos no local ao preço de R$10(inteira) e R$5(meia).

Agradecimentos a João Henrrique
Fotos: João Henrrique e Andréa Alves

3 comentários:

azarsel disse...

Primeiro Post =]
parabéns faz o do Arnaldo Também
beijo

Phillipe Xadai disse...

Agora sim é oficial... ;-)

Naira Cibele disse...

uhuhuhuh!! ;)

Postar um comentário

Os comentários publicados neste blog usualmente não são, mas podem ser, moderados.
Portanto, seja educado, procure manter-se no assunto da postagem e, por favor, MIGUXÊS NÃO!!!
Tem um blog ou site e quer aproveitar pra fazer seu jabá? Sinta-se à vontade, tanto pra isso quanto pra nos divulgar em seu site! ;-)
Tem alguma mensagem para os autores do blog? Envie email para:
bloghelvetica12@gmail.com